[Familia]Criando sua familia
4 participantes
Página 1 de 1
[Familia]Criando sua familia
Bom pessoal liberei a criação de familias no Servidor,como funciona veja,o player que está motando,ou já tem uma familia ou deseja criar uma deve prencher os requisitivos para poder criar.
Nome da Familia:
Porque gostaria de criar:
Qual Objetivo da Familia:
Seu Email(msn):
Qum será o dono da familia:
Quem será o sub dono da familia:
Seu Nivel no jogo:
Seu nick no jogo:
O player que quiser cria a familia deve se cadastrar postando abaixo os requisitivos,a familia só será aprovada por mim,eu irei falar com donos,sub donos e gerentes do servidor, ai se eles decidirem que sim a familia será criada,familias que forem criadas e não terem mais que 5 membros em 2 semanas será deletada, obs: membros da familia poderão mudar o nick para o da familia.
Em breve nas familias:
Bom estou programando para familias fortes,grandes ex: com mais de 10,12 membros terrem uma Hq(base) em uma casa grande local com tudo estacionamento,hq interna com barzinho etc.. os membros da familia poderão optar se quiserem nascer no local aonde a hq(base) da familia ou em sua casa ou base da gang ou cop,nas bases das familias terão dependendo da quantia de membros da familia poderão ter de 10 a 15 veiculos a escolha do lider da familia,será colocado um /familias no servidor mostrando a quantidade de familias e também /infofamilia mostrando os membros da sua familia então pessoal vamos divulgar o BGL lotar ele chamem amigos todo mundo para jogar.
Nome da Familia:
Porque gostaria de criar:
Qual Objetivo da Familia:
Seu Email(msn):
Qum será o dono da familia:
Quem será o sub dono da familia:
Seu Nivel no jogo:
Seu nick no jogo:
O player que quiser cria a familia deve se cadastrar postando abaixo os requisitivos,a familia só será aprovada por mim,eu irei falar com donos,sub donos e gerentes do servidor, ai se eles decidirem que sim a familia será criada,familias que forem criadas e não terem mais que 5 membros em 2 semanas será deletada, obs: membros da familia poderão mudar o nick para o da familia.
Em breve nas familias:
Bom estou programando para familias fortes,grandes ex: com mais de 10,12 membros terrem uma Hq(base) em uma casa grande local com tudo estacionamento,hq interna com barzinho etc.. os membros da familia poderão optar se quiserem nascer no local aonde a hq(base) da familia ou em sua casa ou base da gang ou cop,nas bases das familias terão dependendo da quantia de membros da familia poderão ter de 10 a 15 veiculos a escolha do lider da familia,será colocado um /familias no servidor mostrando a quantidade de familias e também /infofamilia mostrando os membros da sua familia então pessoal vamos divulgar o BGL lotar ele chamem amigos todo mundo para jogar.
Re: [Familia]Criando sua familia
Nome da Familia: Freeze
Porque gostaria de criar: Já Havia criado em Outro servidor, por isso quero continuar.
Qual Objetivo da Familia: Diversão, etc. tudo em Familia, Amigos
Email(msn): michel.b6@hotmail.com
Qum será o dono da familia: Mentos_Freeze
Quem será o sub dono da familia: Ainda não tem ninguem
Seu Nivel no jogo: 15
Seu nick no jogo: Mentos_Freeze
Porque gostaria de criar: Já Havia criado em Outro servidor, por isso quero continuar.
Qual Objetivo da Familia: Diversão, etc. tudo em Familia, Amigos
Email(msn): michel.b6@hotmail.com
Qum será o dono da familia: Mentos_Freeze
Quem será o sub dono da familia: Ainda não tem ninguem
Seu Nivel no jogo: 15
Seu nick no jogo: Mentos_Freeze
Mentos- Mensagens : 9
Nome da Familia:FamiliaWalker
Porque gostaria de criar:Porque a Fw e minha vida e gostaria de dividir isso com outros players
Qual Objetivo da Familia:Ser a melhor familia do Bgl,e causar muito como na vida Real ;D
Seu Email(msn):Rogerblackwhit@hotmail.com
Qum será o dono da familia:Cv_Roger
Quem será o sub dono da familia:Mari_love(nova)
Seu Nivel no jogo:5
Seu nick no jogo:Cv_Roger
[b][size=12]Nome da Familia:PrODiGy™
Porque gostaria de criar:Porque Ela é Uma Familia Que Ja Tive A Experiencia De Construi-la Em Outro Server!
Qual Objetivo da Familia:Ser A Melhor Do [BGL] Sempre Colaborar Com Servidor, E Ownar Sempre Em Todos Aspectos.
Seu Email(msn):ricardo_owner@hotmail.com.br
Qum será o dono da familia:Ricardo_Owner
Quem será o sub dono da familia:[color:779e=blue]Não Esta Definido
Seu Nivel no jogo:7
Seu nick no jogo:Ricardo_Owner
Porque gostaria de criar:Porque Ela é Uma Familia Que Ja Tive A Experiencia De Construi-la Em Outro Server!
Qual Objetivo da Familia:Ser A Melhor Do [BGL] Sempre Colaborar Com Servidor, E Ownar Sempre Em Todos Aspectos.
Seu Email(msn):ricardo_owner@hotmail.com.br
Qum será o dono da familia:Ricardo_Owner
Quem será o sub dono da familia:[color:779e=blue]Não Esta Definido
Seu Nivel no jogo:7
Seu nick no jogo:Ricardo_Owner
Ricardo_Owner- Mensagens : 8
Cv_Roger escreveu:Nome da Familia:FamiliaWalker
Porque gostaria de criar:Porque a Fw e minha vida e gostaria de dividir isso com outros players
Qual Objetivo da Familia:Ser a melhor familia do Bgl,e causar muito como na vida Real ;D
Nome da Familia:FamiliaWalker
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos