Brasil Forever Games
.:: BFG Online IP: já já

::.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Forever Games
.:: BFG Online IP: já já

::.
Brasil Forever Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[quero ser lider]Exercito GN

3 participantes

Ir para baixo

[quero ser lider]Exercito GN Empty [quero ser lider]Exercito GN

Mensagem por vini_owner Dom Jan 09, 2011 6:52 am

Manolos, pode pergunta pros outros cops, eu nao vi nenhuma atuaçao do exercito no servidor que porra e essa? esse lider Luan_Cortez tambem so entra as vezes, venho pedir a lideraça do exercito para melhor o qualidade,do geito que ta nao vai dar, nunca vi um membro do exercito no servidor.

[quero ser lider]Exercito GN 94938045

[quero ser lider]Exercito GN Exercito1

Se for entrar para o exercito devera obedecer as seguintes obrigaçoes:

quando for sair do exercito avisar(se nao avisar podera nunca mais entrar para exercito explicar)
nunca passar informaçoes para os inimigos(se passar sera caçado)
nao falar mau do exercito(se falar vai ser caçado)

como assim caçado?:

Sera capiturado e espancado ate a a pessoa jurar nao faser mais isso

Requisitos:

Ser ativo
bom de x1
Ter keybinder

O que fasemos:

-protegemos o país
-do terrorismo
-somos fortemente armados

objetivos:

-acabar com taliban e al'qaeda
-proteger toda san andreas
-acabar com o terrorismo

Regras:

1. Cometer DB/DM = Rebaixamento.
2. Matar membro da organização intencionalmente = Rebaixamento.
3. Briga entre membros = Rebaixamento.
4. Desrespeito com qualquer um = Rebaixamento.
5. Ser Ant-RPG = Expulsão.
6. Pedir ou reclamar sobre o cargo = Rebaixamento.
7. Limpar ficha de suspeito sem autorização (Líder/Sub-líder/admins) = Rebaixamento.
8. Fazer operação/blits sem autorização (Líder/Sub-líder) = Rebaixamento.
9. Usar armas, ou qualquer item ilícito = Rebaixamento/Demissão.
10. Pegar o veículo de um membro da organização sem permissão = Rebaixamento.
11. Sempre Respeitar a todos, sem excessão.
12. Nunca atire em um procurado, mande-o dar /handsup, se ele não obedecer de /su [id] desacato, se ele ainda assim não obedecer mate-o.
13. A maior prioridade é ajudar os novatos a se estabelecerem no servidor.
14. Sempre tire SS de tudo o que puder, caso aja denúncia no fórum, você terá como se defender.
15. Todos os presos têm direito a um advogado, portanto não abusem do poder com eles e os deixe trabalhar.
16. Só mande para a solitária presos que fizerem bagunça nas celas, primeiro peça que pare, caso o preso não pare mande-o para solitária. Ex.: DM, ofensas...
17. Respeitar as regras do servidor = 1° rebaixamento / 2° demissão
18. Quando o procurado for um novato não o prenda por muito tempo, isso atrapalha o servidor, pois muitos desistem de jogar por isso.
19. Nunca de /su em territórios ou HQs, não use /imo em batalha e não reviste de dentro do carro ou sem /handsup.
20. Nunca saia sozinho.
21. Sempre que for fazer operação avisar o lugar e o tempo pelo /gov.

REGRAS de GUERRA/DEFESA CONTRA ATENTADOS/INVASÃO:

- Somente fazer guerra com um cargo 4 ou mais on line.
- Senpre anuncie onde será a guerra e se terá algum veículo de guerra, tais como tank, hunter etc.
- Nunca voltar à guerra ou atentado depois de morto.
- Nunca de /guerra no meio da cidade.
- Nunca invada HQs inimigas sem avisar.
- Nunca de /guerra no meio da invasão.
- Sempre avise o término da invasão/guerra.
- Sempre que matar alguem tire ss e se ele voltar denucie!
- Só fazer 2 invasões por Pay Day!

TIPOS DE /SU E TEMPO DE PRISÃO:

- /su Drogas/materiais = 5 minutos a 10 minutos - Usado quando um suspeito porta drogas ou materiais.
- /su Agressão = 5 a 10 minutos - Usado Quando algum player agredir outro.
- /su Desacato = 5 a 12 minutos - Usado quando um player não obedecer suas ordens.
- /su Assalto = 8 minutos - Usado quando um player assalta outro.
- /su Assassinato = 20 minutos - Quando algum player comete assassinato (O /su é automático).
- /su H [Homicídio] = 10 a 15 minutos - Quando algum player mata outro.
- /su Furto = 10 minutos - Quando um player rouba algum local.
- /su Invasao = 10 minutos - Usado quando um player invadir locais restritos (sua hq por exemplo).
- /su Cumplice = 15 minutos - Usado quando algum player serve de cúmplice a um suspeito.
- /su pia [Porte Ilegal de Armas] = 10 minutos - Quando algum player possui armas na mão, apenas Policiais e Seguranças tem autorização para portar Armas.
- /su Sequestro = 15 minutos - Quando um player Seqüestra.
- /su TH [Tentativa de Homicídio] = 8 a 12 minutos - Quando algum player atira em outro.
- /su Fuga = 5 a 10 minutos - Quando algum player foge da abordagem, ou até do rendimento.
- /su Trote = 2 a 6 minutos - Quando algum player usa o /serviço policia sem motivo.

Cargos e Funções:

Cargo 1 > Acaba de ser contratado. Qualquer deslize acarretará em demissão. Sua função é: Zelar pela HQ, abastecer as viaturas e motos e acompanhar superiores para adquirir experiência.

Cargo 2 > Já não está mais em fase de observação. Mas ainda precisa se esforçar para ser reconhecido na organização. Sua função é: Rondar com novatos, e continuar se esforçando.

Cargo 3 > Já tem moral na organização Com certeza você tem confiança com o líder e sub-líder, mas não se empolgue, continue trabalhando. Sua função é: Organizar rondas, principalmente com novatos, orientá-los, e participar de operações e blitz.

Cargo 4 > Um verdadeiro membro da organização, exemplo para muitos. Realmente, tem muita moral na organização, e pode organizar rondas e treinamentos. Sua função é: Organizar treinamentos e rondas, orientar cargos menores e participar das reuniões.

Cargo 5 > Quando o líder e o sub-líder estiverem off-line ele comanda. Tem muita autoridade sobre os membros. Sua função é: Organizar rondas, operações e blitz sempre que possível e observar possíveis potenciais na organização.

LIDER > Sempre respeitalo se desobedese-lo pode ser demitido ou rebaixado, ele lidera o exercito.

Carros:

Todos os carros poderão ser usados por qualquer cargo, exceto:

- Helicóptero: Cargo 4+ ou com autorização.
- Ônibus: Cargo 4+ ou com autorização.

Obs: Para fazer rondas você deve primeiro consultar um cargo superior antes de você sair da delegacia . Por que o cargo superior irá dar umas instruções(cargos 4+ podem organizar rondas).

IMPORTANTE: DEPOIS DE USAR OS VEÍCULOS, ABASTECER E EXPLODIR [O NÃO CUMPRIMENTO IMPLICARÁ EM: 1° AVISO / 2° REBAIXAMENTO / 3° DEMISSÃO]

Comandos:

/r - Radio ORG
/d - Radio Gov
/m - megafone
/su - suspeitar de alguém
/ficha - ver ficha
/prender - prender suspeito
/procurados - ver procurados
/algemar - algemar suspeito
/imo - imobilizar suspeito
/revistar - revistar alguém
/retirar - retirar algo
/arrombar - arrombar casas
/multar - multar alguém
/bafometro - teste álcool
/gov - anunciar

Dica para quem vai faser o teste:

• Leia o manual por completo e tenha certeza de que pode responder as perguntas.
• O teste será prático e teórico [Obrigatório o acerto de 80% das perguntas, ex.: deve acertar pelo menos 8 das 10 perguntas que serão feitas].
• O teste é rígido e obrigatório, portanto não adianta pedir pra entrar sem teste.

Skins:

[quero ser lider]Exercito GN Skin_287
mulher:
[quero ser lider]Exercito GN Skin_191

Carros:

hydra:(usado em invasões e guerras)[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_520
rhino(tank):(usado em invasões e guerras)[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_432
patriot:[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_470
police maverick:(somente com permissao do lider ou sub lider)[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_497
Police Ranger:[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_599
Viatura:[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_596[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_597[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_598
nrg:[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_522
fbi Rancher:[quero ser lider]Exercito GN Vehicle_490

Treinamentos:

-Podera ser a Qualquer dia
-havera treinamentos diarios tambem

1-treinamento de sobrevivencia:iremos a um local afastado,um grupo de escolhidos pelo lider e pelo sub sera colocado no meio do deserto, e terao que ir andando ate o local marcado,nao deiche um companheiro para tras sempre trabalhe em grupo,qualquer erro pode ser fatal.

2-treinamento de Guerra:os membros seram divididos em grupo A e grupo B , quando o lider ordenar que comes-se voces teram que matar os membros de outro grupo,o grupo vencedor pode ganhar um cargo.

3-Treinamento de direçao:direçao de hydra:o membro tera que dirigir o hydra em alta velocidade e acertar o alvo escolhido com o hydra,mesma coisa com o treinamento de hunter.

4-Treinamento de X1:sera dividido um x1 emtre os membros o vencedor pode ganhar um cargo,o objectivo e as pessoas ficarem melhor no x1.

5-simulaçao:vai sera assim,algums membros terao que montar um estrategia para invadir um local,algums outros membros separados,serao os inimigos,o time da invasao tera que chegar a um serto lugar sem ser descoberto, se for descoberto vai levar bala e se sobreviver pode sim conseguir faser o objetivo.

Formaçoes:quando eu diser uma formaçao os membros deverao faser.

formaçao:os membros formarão uma fila a minha frente o sub lider ficara do meu lado.
tatica:os membros ficaram na seguinte formaçao:

-
- - -
- - -
- - -
- - -
- - -
legenda:
-=o membro da equipe

Manual BY:vini_OwNer (nao fassa copia sem permiçao)
vini_owner
vini_owner

Ir para o topo Ir para baixo

[quero ser lider]Exercito GN Empty Re: [quero ser lider]Exercito GN

Mensagem por Nike_OwNer Dom Jan 09, 2011 11:20 am

vini como tira foto dos veiculos?
Nike_OwNer
Nike_OwNer

Mensagem por vini_owner Dom Jan 09, 2011 3:10 pm

Nike_OwNer escreveu:vini como tira foto dos veiculos?

ushahusaasshausam, as imagens sao do sa-mp wiki
vini_owner
vini_owner

Mensagem por Dark Dom Jan 09, 2011 3:39 pm

Gostei do manual !
E concordo,o EXE não ta atuando em NADA Mesmo

Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado