Dicas Para o BGL !
3 participantes
Página 1 de 1
Dicas Para o BGL !
IDEIA PARA O MAPER DO BGL ! O servidor tem que maps em ls/sf é lv
IDEIA PARA GANGS DO BGL ! Ter um Favelinha assim atras do morro e perto das mansão entaum por favela PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 ai você morro do COMPLEXO DO ALEMÃO, ROCINHA, JACAREZINHO ,MORROS DOS MACOCOS É CATAGALO
aii ira ficar show altos morros para o gangs dominar.
IDEIA PARA OS COPS ! Ter um lugar para TREINAMENTO de todos COP'S é criar uma org policial que e UPP = Unidade Pacificadora Policial ! Por em cada HQ policial um POSTO DE GASOLINA,PARA REPARAR O CARRO É UM ARSENAL DE ARMAS DO BGL!
IDEIA PARA CASAS ! Por mais casas no server em ls/sf e lv ai quando o cara cria a conta ai ele escolhe onde ele quer morar
ai vai ter gangs em ls sf lv e TERRITORIO ai o server vai lotar
IDEIA PARA GANGS DO BGL ! Ter um Favelinha assim atras do morro e perto das mansão entaum por favela PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 ai você morro do COMPLEXO DO ALEMÃO, ROCINHA, JACAREZINHO ,MORROS DOS MACOCOS É CATAGALO
aii ira ficar show altos morros para o gangs dominar.
IDEIA PARA OS COPS ! Ter um lugar para TREINAMENTO de todos COP'S é criar uma org policial que e UPP = Unidade Pacificadora Policial ! Por em cada HQ policial um POSTO DE GASOLINA,PARA REPARAR O CARRO É UM ARSENAL DE ARMAS DO BGL!
IDEIA PARA CASAS ! Por mais casas no server em ls/sf e lv ai quando o cara cria a conta ai ele escolhe onde ele quer morar
ai vai ter gangs em ls sf lv e TERRITORIO ai o server vai lotar
Gabriel- Convidado
Re: Dicas Para o BGL !
BOTAR MAIS CIDADES??? ESPERA O SV CRESCER MAIS.
BOTAR UM CENTRO DE TREINAMENTO DA POLICIA UP, EU SEI OND FICA UM LUGAR MANERO.
BOTAR MAIS CASAS?? TEM POKOS PLAYERS ON, TEM MUITAS CASAS EM LS ESPALHADAS EH SOH VC PROCURAR!!!!
BOTAR UM CENTRO DE TREINAMENTO DA POLICIA UP, EU SEI OND FICA UM LUGAR MANERO.
BOTAR MAIS CASAS?? TEM POKOS PLAYERS ON, TEM MUITAS CASAS EM LS ESPALHADAS EH SOH VC PROCURAR!!!!
Fabio_ANOM- Mensagens : 45
Maiis mano eu não to falando isso é por qe
os cara escolhe uma org de Las Venturas,San fierro ou Los Santos
ai ele vai querer casas em uns dos 3 lugares
os cara escolhe uma org de Las Venturas,San fierro ou Los Santos
ai ele vai querer casas em uns dos 3 lugares
Gabriel- Mensagens : 11
Re: Dicas Para o BGL !
Espalhar pra sf e lv, nem rola, o serv ta pequeno ainda, só quando bater 100/100 que da pra fazer isso '-'
Ideia do morro: é legal, só que teria que tirar os outros território só deixando pista e os 3 morros .-.
Ideia do morro: é legal, só que teria que tirar os outros território só deixando pista e os 3 morros .-.
Sodakaka_MD- Mensagens : 2